quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Meu Livro editado pela MELHORAMENTOS!!!

Oi!
Acabei de receber em casa os primeiros exemplares do meu livro, da Editora Melhoramentos!
Não é o máximo?
Ele foi ilustrado pela Maria Eugênia e a Patrícia Secco escreveu... Mas fui eu quem contou tudinho para ela!!!!
Sinceramente, acho que todo mundo deveria ler... Afinal de contas, a minha história pode ser também a história de muitos outros meninos e meninas por aí e, quem sabe eu não ajudo um pouquinho contando o que aconteceu comigo, não é?
Mas não é só isso...
Muitas vezes a minha história pode estar acontecendo bem ao seu lado, pertinho de você e, nada melhor do que conhecer o ponto de vista do outro para entender o que acontece...
Não sei ao certo quando vai ser o lançamento do livro, mas assim que eu tiver mais informações eu aviso!

Um abraço
Rogério



2 comentários:

  1. Parabéns pelo livro Rogério, ficou lindo! Que possa ser uma das suas muitas realizações!

    Um abraço

    Carina dos Santos ( Divulgação Escolar)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rogério!
    Você escreve muito bem. Adorei seu blog.
    Acho que muitas pessoas se sentem transparentes em algumas fases da vida. Hoje em dia as relações são bastante superficiais, a maioria não está mesmo interessada nas preferências dos outros.
    Ainda bem que pessoas como você fazem da internet um instrumento para externar seus sentimentos e partilhar suas reflexões. Estarei sempre por aqui refletindo com você.
    Abraço
    Janine

    ResponderExcluir